Catálogo 2023 Português
DOWNLOAD

LANÇAMENTO: VASO FUNCIONAL DECOR

05/02/2021

A Uninjet é uma empresa preocupada com a inovação de nossos produtos, sempre integrando a funcionalidade, facilidade e design em nossas variedades de peças.

Percebendo uma oportunidade, criamos uma nova linha de produtos diferente de tudo que já lançamos e diferente de tudo que há no mercado!

A nossa nova linha UP Garden, traz vasos para a sua planta ou horta em diversos tamanhos e cores:

O Vaso Funcional Decor tem vários benefícios para facilitar o seu dia a dia e prolongar a vida das suas plantinhas!

–  elaboramos um design moderno com ondulações nos vasos que ajudam na irrigação da terra. As cavidades permitem que a planta seja regada por inteiro, sem necessidade de colocar mais água;

–  possui furos na base que permite a saída do excesso de água, para evitar que a raiz encharque e prejudique a sua plantinha.

–  já vem com prato! O prato encaixa e trava na base, evitando a proliferação do mosquito da dengue. Também foi adicionado quatro relevos para sustentar o peso do vaso e desliza facilmente em superfícies lisas.

– Adicionamos “pontos de fuga” para saída do excesso de água e evita que as raízes apodreçam, prolongando a vida da sua plantinha!

Tudo isso foi pensado para facilitar o seu dia e aumentar a vida da sua flor, planta ou horta. Temos nas cores preta, palha, rosa, coral e vermelho e possui variados tamanhos. É um ótimo item para a decoração da sua casa e dar aquele UP que tanto queremos!

Solicite um orçamento que encaminharemos para o representante mais próximo à sua loja!

No nosso canal do Youtube tem um tutorial explicando os detalhes e os benefícios do Vaso Decor, clique na imagem!