Catálogo 2023 Português
DOWNLOAD

UNINJET PARTICIPA DO EVENTO ORGANIZA BRASIL 2020

05/02/2021

Neste ano, a Uninjet preparou uma surpresa especial para nosso público. Pensando no conforto e organização, nós participamos do 7° Congresso Internacional Personal Organizer Brasil, que foi o primeiro evento 100% online que a Organiza Brasil realizou entre os dias 17 até 23 de outubro.

O congresso voltado para as Personal Organizers de todo o Brasil, contou com mais de 2.000 participantes, teve workshops, lives com as profissionais do segmento, palestras sobre dicas de organização, acesso à sala do congresso, e muito mais! Realizamos uma palestra com a Personal Organizer e Influencer, Rosangela Aggio (Instagram: @rosangelaaggioorganizer), especialista em organização residencial, que foi nossa convidada para o evento.

Além de todo conteúdo disponível, os nossos produtos estão disponíveis para venda no estande virtual e tem um cupom de desconto para as participantes das nossas palestras e lives. Também idealizamos o Projeto Clube da P.O, onde as Personal Organizers realizam um cadastro juntamente conosco para comprar direto da fábrica e ter acesso à uma tabela de preços diferenciados, além de ter todas as novidades da Uninjet de primeira mão.

Contamos também com uma feira virtual voltada para nossos consumidores. A Feira Organiza Brasil está no mercado desde 2014, promovendo eventos voltados para o público interessado em praticidade no dia a dia, produtos de organização que auxiliam na rotina e com muita interação, aproximando o público e a empresa.

A feira virtual teve mais de 50 parceiros e 5.000 participantes. O evento aconteceu durante os sete dias, porém o site estará aberto durante todo o ano com os estandes virtuais dos expositores, com todas as novidades que será disponibilizado na plataforma e conteúdos sempre atualizados, lançamentos e muita interatividade!

A Feira Organiza Brasil foi gratuita para acesso as lives e palestras disponíveis na plataforma! Além de toda a programação da feira, você também conta com descontos especiais na compra de nossos produtos, direto no conforto da sua casa! O que acha dessa novidade, bora participar?