Catálogo
Mais de 500 produtos
Hoje contamos com mais de 500 produtos exclusivos de fabricação própria, sendo especialista na fabricação de moldes e injeção de peças plásticas, com destaque no segmento de organização, limpeza e lavanderia, cozinha e jardim há mais 10 anos. Baixe nosso catálogo em formato PDF nas versões (Português, Inglês ou Espanhol) e entre em contato com nosso departamento comercial para fazer seu orçamento.
Baixe nossos catálogo em formato PDF
Seja um Parceiro Comerial
Pertencente a um grupo de empresas especializadas na fabricação de moldes e injeção de peças plásticas com mais de 35 anos de tradição, a UNINJET vem traçando sua história e desenvolvendo inovação e praticidade para os lares brasileiros, modificando o universo de Utilidades Domésticas com solidez e comprometimento. Em apenas 14 anos de existência já possui uma reputação de excelência e crescimento exponencial, competindo com grandes marcas de igual para igual. Com investimentos constantes e contínuos, conta com equipamentos modernos e atualizados, sempre alerta com as manutenções periódicas. Seu investimento se dá ainda no pilar pessoas, visando qualificação profissional e bem estar.
Com destaque no segmento de organização, limpeza e lavanderia, cozinha e jardim, a UNINJET é uma empresa consolidada no mercado e uma das marcas que mais cresce no Brasil. Oferecendo soluções únicas para seus clientes para conquistar bons resultados. Invista em produtos de qualidade e com total segurança. Seja um revendedor UNINJET, converse com nossos consultores sobre a necessidade de sua Loja!

Saiba como aumentar as vendas dentro de sua loja?
Consulte nossas promotoras em sua loja!
Exposição de produtos numa loja.

Exposição: Respeite o campo de visão dos clientes e trabalhe os pontos-chave da sua loja. Procure deixar os produtos expostos dentro do campo de visão das pessoas. Geralmente, o campo de visão costuma ter no mínimo 50 centímetros e no máximo 2 metros de altura. Lembre-se de que os produtos mais importantes devem ficar à altura dos olhos, em torno de 1,60 metro de altura. Além disso, deixe as promoções bem visíveis, de preferência na entrada da loja.
Organização é um dos pontos-chave da exposição de produtos numa loja.

Organização: é um dos pontos-chave da exposição de produtos numa loja. Pense em produtos que se complementam, agrupando por segmentos ou linhas. Por exemplo, o cliente que compra uma pia certamente precisará também de uma torneira. Posicione os produtos uns perto dos outros e crie composições completas para que o cliente encontre com facilidade tudo o que ele precisa.
Organização é um dos pontos-chave da exposição de produtos numa loja.

Exposição: Respeite o campo de visão dos clientes e trabalhe os pontos-chave da sua loja. Procure deixar os produtos expostos dentro do campo de visão das pessoas. Geralmente, o campo de visão costuma ter no mínimo 50 centímetros e no máximo 2 metros de altura. Lembre-se de que os produtos mais importantes devem ficar à altura dos olhos, em torno de 1,60 metro de altura. Além disso, deixe as promoções bem visíveis, de preferência na entrada da loja.
Organização é um dos pontos-chave da exposição de produtos numa loja.

Exposição: Respeite o campo de visão dos clientes e trabalhe os pontos-chave da sua loja. Procure deixar os produtos expostos dentro do campo de visão das pessoas. Geralmente, o campo de visão costuma ter no mínimo 50 centímetros e no máximo 2 metros de altura. Lembre-se de que os produtos mais importantes devem ficar à altura dos olhos, em torno de 1,60 metro de altura. Além disso, deixe as promoções bem visíveis, de preferência na entrada da loja.
Organização é um dos pontos-chave da exposição de produtos numa loja.

Exposição: Respeite o campo de visão dos clientes e trabalhe os pontos-chave da sua loja. Procure deixar os produtos expostos dentro do campo de visão das pessoas. Geralmente, o campo de visão costuma ter no mínimo 50 centímetros e no máximo 2 metros de altura. Lembre-se de que os produtos mais importantes devem ficar à altura dos olhos, em torno de 1,60 metro de altura. Além disso, deixe as promoções bem visíveis, de preferência na entrada da loja.
Avaliações dos Clientes e Parceiros
o que eles estão dizendo...
Antônio Carlos
Sócio
Clayton Pires
Diretor Comercial
Silmara Gomes
Representante Comercial
Siga a Uninjet nas Redes Sociais
Cadastre-se para receber nossas novidades
MENU
INSTITUCIONAL
ATENDIMENTO AO CLIENTE
- Rua Forte de Araxá, 253 - PQ. São Lourenço - São Paulo, SP, 08340-170
- Seg à Sax das 8h às 17h
- 55 (11) 2521 3011
- atendimento.mkt@uninjet.com.br